outra da japonesa!

Sabrina Sato reúne 5 mil súditos para sua coroação na Unidos de Vila Isabel

Sabrina Sato: coroação inesquecível na Unidos de Vila Isabel

A quadra da Unidos de Vila Isabel localizada no tradicional bairro carioca, recebeu cerca de 5 mil pessoas na noite deste sábado, 13, para a coroação da nova rainha de bateria da escola, Sabrina Sato. Ao contrário do que manda o ritual, a apresentadora recebeu das mãos da primeira-dama da escola, a coroa e a faixa de rainha, que deveriam ser passadas por Gracyanne Barbosa, ex-detentora do posto.

“Fiquei bastante surpresa com o convite e demorei um tempo para dar a confirmação. Para eu aceitar esse convite, conversei com muita gente, inclusive a Regina Celi, presidente do Salgueiro que me deu muita força. Fui muito bem recebida aqui na Vila Isabel que eu já considero uma parte da minha casa”, disse Sabrina ao EGO.

Ao ser anunciada para a comunidade, Sabrina ganhou elogios da diretoria da escola: “Ela é a nossa rainha, uma pessoa carismática e comprometida acima de tudo. Tem muita gente que vive de personagem tanto na frente dos outros como nos bastidores. Ela não. A Sabrina é real e está sempre de prontidão pela nossa escola”, comentou um dos diretores.

. Fotos: Veja tudo o que rolou na coroação de Sabrina Sato

Roberto Teixeira /EGO

Sabrina combinou as cores da agremiação até mesmo nas peças íntimas

Rainhas de outras escolas reverenciam Sato

Todas as rainhas das agremiações cariocas foram convidadas para a coroação de Sabrina, mas apenas algumas puderam comparecer ao evento que entrou para a história da escola. Cris Viana, rainha da Grande Rio, saiu mais cedo e não sambou ao lado de Sato. Porém, antes de ir, falou com sobre a admiração pela colega de título:

“Acho muito bacana esse encontro de rainhas aqui hoje. O carnaval é isso, é essa união toda. Juntos fazemos uma força. Na verdade, acho que essa experiência de visitar outras escolas vale bastante para a gente que é rainha de bateria”, falou Cris ao EGO

 Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, foi convidada para sambar ao lado de Sabrina no meio dos ritmistas da azul e branco. A Mocidade Independente de Padre Miguel também mandou a sua representante, assim como a Estácio de Sá.

Roberto Teixeira /EGO

Viviane Araújo e Sabrina Sato soltam a voz com o samba da Vila Isabel

O charme das musas

A ex-BBB Lia Khey foi escolhida como uma das musas da Vila Isabel, e na noite da coroação de Sabrina comentou o título: “Estou debutando no carnaval aqui do Rio. Estar dentro do carnaval sempre foi um sonho da minha mãe. Estou realizando esse sonho para ela. Vou desfilar no chão e para isso, tenho me preparado bastante. O samba que eu sei é paulista, não tem o mesmo gingado daqui. Prometo que vou aprender para fazer bonito na avenida.”

A atriz Bárbara Borges também vai desfilar ao lado de Lia como musa. Ela só não sabe se virá no chão ou em cima de um carro alegórico: “Sempre desfilei em carros alegóricos. Seria a minha primeira experiência no chão, mas ainda não definimos nada”, disse.

Depois de fazer as honras com a bateria, Sabrina cumprimentou os ritmistas e foi
para o camarote presidencial. Chegando lá, falou com os amigos e recebeu o carinho da família. Já passava das cinco da manhã quando a nova rainha da Vila deixou a quadra da escola de samba, acompanhada pelo namorado.

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Novembro 14, 2010, in CATEGORIAS. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixa seu comentário no YF!

