O QUE É FELICIDADE?

Pra mim, felicidade é ficar em volta de quem vc gosta, ser feliz, é ñ se importar pro que deixam ou deixam de pensa de vc, pois ninguém sabe ser como vc..

vc é uma pesoa única e deus te ama do jeito diferente que vc é…
ñ se abale por palavras que  te deixam triste, pense naquilo como um desafio que vc pode e vai consiguir vencer…

Pense nisso: tenha uma segunda-feira cheia de alegrias…by: léh dantas.
About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Dezembro 19, 2010, in CATEGORIAS. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Pra mim a felicidade está nas coisas simples da vida.

  2. Felicidade é pessoal e pode vir de onde menos esperamos. Pra mim são momentos.

Deixa seu comentário no YF!

