10 Coisas para não fazer nas ferias!!!!

1- Dormir até tarde – Se bem que não preciso estar de férias pra fazer isso.:/


2- Escutar minha mãe dizendo: “Vai arrumar o quarto!” – outra coisa que não preciso estar de férias pra fazermad
.
3- Ir ao cinema conhecer gente legal na fila –smile


4- Lamentar todos os dias por não estar viajando – Eu faço isso com o objetivo de meus pais ficarem com pena e me deixarem viajar nas próximas férias.Mas isso nunca funciona..:|.


5- Ficar na internet 12 horas por dia – Haha, quem me dera.Minha mãe só não implica mais com o pc pelo motivo de eu…
Errr… Minha mãe já chegou no limite da implicânciamad


6- Alugar filmes de romance, chorar no fim detodos eles, e me tocar de que o fim é sempre o mesmo: O mocinho pega amocinha, o vilão se fode, e o resto vive feliz pra sempre. – Sempre faço isso, e chego a conclusão de que apesar de repetitivo, e muitas vezes, caro, é legal *-*:P


7- Reclamar da vida – Não preciso estar de férias pra fazer isso tambémlol


8- Ler os livros que ainda não li – Eu fico enrolando o ano todo pra ler os livros.Mas chega nas férias, não tem como enrolar mais…;)


9- Conhecer alguma banda do cudimundistão pra virar fã fanática por 2 meses e depois começar a odiar – Errr… prefiro não comentar…
E por último, mas não menos importante::P


10- Postar aqui, as coisas mais importante que acontecem comigo , o resumo de meu tédio diário.

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Janeiro 22, 2011, in CATEGORIAS. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. ta ótimo isso de onde vc tirou essa sua imaginação?

Deixa seu comentário no YF!

