Seja o que vc é!

A algum tempo atrás eu fazia tudo o que os outros queriam, depois de um tempo vi que isso é muito errado…, vc tem que se aceitar do jeito que vc é!, não importa se vc é gordo , magro , feio , gay , lesbica. O que importa de verdade é o seu caratér, o que vc faz ou deixa de fazer só desrespeita a vc mesmo , deixe que falem de vc , pois vc é tão inteligente quanto eles porriso eu digo Não ao Bullyng, para quem não sabe bullyng é uma forma de agressão sim! hoje em dia todo mundo zoa a cara de uma pessoa gorda ou então uma pessoa deficiente MEUS DEUS!!!!! acordem pro mundo … meu povo bullyng já está fora de moda.., eu chegei a conclusão que as pessoas que praticam bullyng sentem inveja das outras…..COMO DIRIA CAROOLINE DIAS ( se respeite )

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Fevereiro 2, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixa seu comentário no YF!

