Bom voltando a vida normal!

afff´s ninguém merece ter que voltar as aulas logo agora que eu tava gostando de acordar 12 horas da manhã , vou ter que olha para as mesmas caras , algumas caras novoas …. mais mesmo assim vai ser uma tortura Pois o codernador me odeia (LINOLÃNDIA), e eu também odeio ele, estalaram cameras nas salas eu vou dar um jeito de conseguir os videos pra postar aqui no blog ……RSRSRS  🙂 eu sou muito mal!!!!!!!!!!!!! agorA vou indo minha mãe tá pedindo para fazer o ORKUT dela ( que ela chama de ioegute) xauuu…. até amanhã ( espera mãe)……..;0

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Fevereiro 14, 2011, in loskuras. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Bom lendo esse post, fico feliz por ter 22 anos e não precisar mais ir a escola,por enquanto néh?! (Vou pra faculdade no meio do ano). Rsrs..Mas boa sorte e bons estudos…A gente consegue fazer a escola ficar MaRa!! Bjus!

  2. vc e muito doido mesmo mas e a vida e para o colegiooooooooooo melhor do que fica em casa vamos ver se os novatos são bontos uma coisa boaa………rsrsrsrsrsrs

Deixa seu comentário no YF!

