Bullyng , coisa de gente fraca!

 

 

 

 

 

Oii leitores do YF!

Hoje eu vou falar de um assunto meio Que polêmico “O Bullyng!

Acho que vocês já devem ter ouvido falar , ou até já foram vitimas dessa brincadeira de mal gosto, começa sempre como brincadeira de colegas , mais acaba em humilhação e muita violência , pra vocês terem uma ideia  a cada 10 Adolescentes 9 sofrem bullyng , mais pouco da metade reclama .. é porriso que é importante nós nós se consientizar-mós , pare de ser tão egoísta , não pense só em si mesmo , tem muitas pessoas que precisam de ajuda , sua melhor amiga agora deve estar precisando de você , e você ai se preocupando com o que vai vestir no ano novo , Se você não gostar de sofrer bullyng , não o pratique ..

Só porquê a pessoa não te agradou , você não pode humilhar-lá .. ou descrimina-lá por opção sexual , cor , religião e etc…

Respeite para ser Respeitado..

Xauu , Comentem tá!

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Dezembro 26, 2011, in adolecentes, De vez em quando.... Bookmark the permalink. 15 comentários.

  1. não diria pessoa fraca..
    pois o Bullyng é praticado contra pessoas supostamente diferente , ou por sua aparência, timidez etc..

    quem pratica Bullyng na minha opinião é COVARDE ;D

  2. provasetrapacas.blogspot.com

  3. Pamela Dal' Alva

    É tenho que concordar ainal sofri isso or 3 anos, antes mesmo de ser descoberto, graças a Deus esse inferno terminou ano passado quando terminei o colégio..
    mais ai deles se fizeram algo cmg. haha
    aiai
    Pra praticar Bullyng, nem precisa ter força bruta, existe a questão verbal e pela internet que muitas vezes vc nem sabe quem é..
    Essa pessoas fazem isso pra chamar atenção pra ser os fodoes e fazerem com quem os ‘mias fracos’ tenham medo, são mimados ou nem tem tanta atenção como gostariam. Eu sou fraca se for ver, mais nunca tive medo, eu ate enfreitava esses imbecies. Se eu chorava?? claro. mais evitava na frente deles pra não me zoarem ainda mais. O que não achei certo ´que quando finalmente não aguentei mais e dei um tapa na cara de um deles, os diretores me acusaram. mais enfim. Foda-se todos eles, eu tinha todo o direito de ter dado aquele tapa. Eu dou de novo se precisar. http://foradalinhaa.blogspot.com

  4. É mais fácil encontrar pessoas q sofreram bullyng do que o contrário!

  5. pessoa fraca de carácter, uma pessoa que ate seja pior do que há esta levando o bullyng , uma pessoa que depende das opiniões alheias…uma estupidez…

  6. Oii
    Adorei o comentário que você fez no meu blog.
    E AMEI A PARCERIA

    Beijoooos

  7. Os praticantes de bullyng só pensam em si mesmos não se importam com os outros pra eles isso é uma brincadeira mas pra quem esta sofrendo mexe muito com o jeito de pensar, se julgam, se isolam, tem alto estima baixa e varias outras coisas,quem pratica são covardes

  8. Ja sofri bullying, tinha apelidos horriveis, roubavam minhas coisas, chegava em casa chorando, já matei aulas porque não aguentava mais, e pra minha mãe foi sempre “besteira minha”, hoje ela sabe e entende que errou, mas mãe é mãe, né. Não tenho muito trauma, porque apesar dos apelidos e de as vezes roubarem minhas coisas, eu tinha colegas, brincava como uma criança normal.. Nunca me bateram, graças a Deus.
    Hoje sou eu quem pratico o bullying HAHAHAHAHAHAHAHAHA com minhas amigas, claro.. Brincadeira, ok? .. Hoje levo a vida de outro jeito, “nada é facil nem perfeito”..
    Encontrei um dos garotos que me zoavam um dia desses na Rua, Hoje eu sou mais linda do que já era, e nem olhei pra cara dele.. É isso que pessoas que praticam bullying merecem, DESPREZO. =)

  1. Pingback: Os melhores post do ‘YF’ de 2011! « Yfrend´s

Deixa seu comentário no YF!

