Não a Critique.

Ela pode ser o que for , pode ser ruim , pode ser boa , pode ser magra ou pode ser gorda , mais ela sempre será Christina Aguilera , a cantora que na minha opinião tem a mais bela voz do mundo pop! , Não sou muito fã de Lady Gaga , Katty Perry e etc.. Porquê elas fazem musicas para os olhos , como diria adele :

Não faço músicas para os olhos , mais sim pros ouvidos!

É porriso que eu tenho esse amor incondicional pela Xtina , não só por ela ser linda ( Que é verdade! ) , mais por ela ser guerreira , e sempre dar a volta por cima , Sim! as vezes ela exagera um pouco , mais todos cometemos erros , só porquê ela errou o hino dos EUA , todo mundo caiu em cima dela , mais se fosse outra cantora garanto que não ia a ver tanta repercussão assim .

O caso é que a Aguilera é linda , talentosa e não precisa imitar nenhuma cantora ( Que se diz cantora !) que sai por ai vestida de carne , enquanto as crianças da África estão morrendo de fome . A chris nunca iria fazer porquê ela tem um filho , e garanto que ela pensa muito no futuro dele .. Enfim só queira dizer que eu amo Christina Aguilera , e também amo o site Iloveaguilera , pois é lá que eu sei o que se passa com a minha Xtina .. Beijos xau..

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Janeiro 9, 2012, in adolecentes, Curiosidades, De vez em quando..., Polêmica and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. cristina me lembra a época em que eu estudava, em uma paresentação, dançamos uma de suas músicas… hehe… tbm não gosto que critiquem os cantores… apesar de não me lembrar mto bem, acho a voz dela linda demais!
    com razão, tem cantoras por aeh que fazem música para os olhos… e já que adele foi mensionada no tópico, tomo a liberdade de dizer… isso sim é que é talento, as músicas dela são tão boas quanto as da cristina…
    ngm precisa de corpo, look, maquiagem ou qualquer outro acessório pra cantar (além do microfone, lógico) um cantor tem que ter voz e é isso que deve ser levado em conta!

    parabéns pelo post!

    http://www.mentepervertidagm.blogspot.com

Deixa seu comentário no YF!

