Você é excluido?

As vezes pode parecer comum , mais para muitas pessoas ficar sozinho virá significado de terror e desprezo , as vezes essas pessoas estão certas mesmo , porquê as pessoas são tão más umas com as outras? Como conseguir me enturmar ? essas e outras perguntas você vai ver agora as respostas aqui no YF!

1- Seja o que você é !

nada de se fazer de ‘Maria vai com as outras’ você tem um propósito nessa vida , e eu lhe garanto que esse propósito não foi de você ficar sozinho , tente conversar com pessoas novas , que pensem como você .

2- Nada de ficar chorando pelos cantos .

As pessoas hoje em dia não se sensibilizam mais com pessoas muito emotivas ,então mostre-se forte , e não abaixe sua cabeça para nada …

3- Será que vale mesmo apena andar com eles?

se as pessoas que você anda só te coloca pra baixo , deixe elas e vá em busca de algo novo ! , arrisqui-se , nada de ter medo , a vida é só uma ,não perca tempo com besteiras.

Conclusão…

Viva intensamente , não de ouvidos para quem quer te ver na pior , porquê afinal , você é único , não existe ninguém como você , ame-se .. Tchau .. bjs!

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Janeiro 11, 2012, in adolecentes, CATEGORIAS, Curiosidades, De vez em quando..., Pessoal, Polêmica. Bookmark the permalink. 7 comentários.

  1. muito shooow.. amei esse post. já fui uma excluída, sei como é ruim.. vlw por fazer esse BG =)))..

  2. Confesso que no ano passado, especialmente no primeiro semestre, eu me comportava bem mal em relação à solidão e tal. Ainda me comporto, de vez em quando. Mas é uma coisa que tou tentando trabalhar. Um dia chego lá. 🙂

    :*

    http://hey-london.net

  3. nossa amei esse post ta incrivel =)

  4. Nem me encomodo com a solidão, as vezes até prefiro.. Na escola tinha dias que mesmo tendo amigas pra andar, eu queria ficar com um mate leão na mão, ouvindo musica e andando pelo pátio..
    Mas como já dizia Charlie “Eles querem que voce se sinta mau, pois assim eles se sentem bem”

  5. Gostei muito do post e do blog em geral. Parabéns.

Deixa seu comentário no YF!

