Você já foi tráido:?

Hoje o post é muito polêmico , resolvi de ultima hora falar sobre esse assunto que as vezes se torna um verdadeiro ‘Tabu’ nos relacionamentos , o normal do ser humano é se relacionar com o outro , mais como me relacionar com outro se já estou comprometido? Não , em hipótese alguma faça isso , pois você irá se machucar e machucar o outro também .

1 – Porquê acontece tantas Traições?

A resposta ninguém sabe ! mais na verdade isso parte de cada um , muitas pessoas fazem isso porquê não estão satisfeitos com o parceiro(a) , mais trair é muito errado , você nunca deve fazer isso ;D

2- Como saber se estou sendo traído?

A melhor opção é contratar um detetive particular , mais pra que não tem recursos pra isso , vale também ficar de olho no amado(a) .

3- conclusão.

A traição é o ponto fraco do ser humano , não cometa  isso , pois você irá se arrepender futuramente , quando ver que perdeu o seu grande amor..

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Janeiro 20, 2012, in adolecentes, amor, Curiosidades, De vez em quando..., Polêmica. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. tbm acho, ki traição é coisa d gente fraca!!! =#

  2. Concordo com você, principalmente na conclusão. Porém, acho que a melhor forma de se saber se está sendo traído é a confiança, é se conhecer o bastante a ponto de olhar nos olhos e perceber uma mentira ou verdade escrita la no fundo.

    Diogopensamentos.blogpsot.com

  3. traição é uma coisa sem perdão

Deixa seu comentário no YF!

