BBB é a polêmica da vez…

Bom, como vocês sabem eu não sou muito de escrever sobre noticias de ‘reality show’ mais bem que o BBB está pedindo né? tudo começou com o suposto ‘Estupro’ envolvendo Daniel(Eliminado) e Monique (Continua No BBB) , nisso o mundo todo comentou esse fato , foi divulgado o vídeo do Tal Estupro na internet , e milhares de pessoas ficaram do lado de Monique , só que as pessoas não souberam digerir direito s noticia , pois pelo que ela disse ao delegado , ela está mais do que consciente na hora que Daniel supostamente abuso-a , e outra grande polêmica é a de que o ‘BBB’ é uma grande farsa ! , sendo assim eu nem irei comentar sobre esse fato , pois a minha opinião iria gerar um grande ‘Murmurinho’ na internet e eu acabaria Processado .

Só estou colocando tudo em pratos limpos ok? , mais na minha opinião a ‘Globo’ deveria escolher melhor os participantes dos seus ‘Realitys’ para não acabar acontecendo esse tipo de imprevisto .  Que chocou não só o Brasil , mais sim o mundo todo .

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Janeiro 22, 2012, in Curiosidades, De vez em quando..., loskuras, Polêmica. Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. Big Polemica Brasil kakaa

  2. Desculpa, mas o que acontece é que muitos nem sabem do caso e já vem falando em estrupo. Primeiramente que quem saiu lucrando em cima disso foi a Globo, ou vcs não acham que Boninho não queria ver o nome desse programa sendo anunciado aos 4 ventos em todas as emissoras do país? Ela não tava “dormente” para não sentir (não acha?)! E se ela retirou as queixas e disse que foi por vontade dela também, por que ele foi expulso se isso já teria ocorrido em outras edições? Estrupo é uma palavra muito forte. Porém, se o indivíduo fosse branco a história seria outra.

    Diogopensamentos.blogspot.com

  3. Eu já andei postando minha opinião em outros blogs sobre esse assunto e já deu o que tinha que dar. Não houve estupro, simplesmente essa foi a palavra que a mídia usou pra fazer alarde! E se a Globo lucrou com isso, garanto que foi por culpa imensa das outras emissoras que queriam desmoralizar a emissora e acabaram dando audiência. Agora acho muita ingenuidade acreditar que Boninho escolheu exatamente a Monique e Daniel para beberem, ficarem bêbados e abusarem da má conduta sexual, neh? Boninho pode ser ganancioso, mas burro não é, e é muita da injustiça o apontarem como culpado de tudo isso. Mas enfim, minha opinião. Desculpa qualquer coisa… eu gostei e respeito sua opnião. Ótimo texto e sucesso no seu blog.
    bjs

  4. já era uma porcaria e conseguiu ficar pior

  5. Fala meu querido.. obrigado pelo comentario!

    Quanto a proposta.. tenho um sistema de parcerias ( http://preguicaalheia.soubh.com.br/parcerias ) depois acessa.. e da uma lida!

    Sempre que poder vou visitar vc aki.. lembrando que meu site não é meu trabalho.. por este motivo.. nao consigo retribui todas visitas no momento… mas é sempre bom visita e deixar um comentario… que quando eu puder visito vc!! Corre corre da vida.. é complicado.. se respirar não fosse natural.. acho que já estava morto!

Deixa seu comentário no YF!

