Como Ser Um Blogueiro Respeitado?…

A maioria dos blogueiros querem ser conhecidos na internet como os mais visitados , mais para conseguir isso eles acabam burlando algumas regras para com o outro blogueiro , no post de hoje vou dar algumas dicas para você ser respeitado e adimirado perante os outros blogueiros :

Mais antes siga o YFRENDS no twitter!

Introdução:

Para você que tem um blog e deseja ser conhecido por meio dele , o que é respeito? como consegui-lô , é possivél? eu respondo que sim , antes de tudo você deve estabelecer contato com outros blogueiros do seu nicho para compartilhar informações e quem sabe até uma parceria , eu estava lendo um post muito interessante do Ferramentas Blog , cujo o titulo do post é ‘ Como ter seu blog e seu trabalho respeitados’ , nesse post Marcos Lemos dá dicas valiosas para quem quer construir uma reputação na blogosfera! …

1- Seja Simpático com todos!

Embora isso pareça banal , é uma das dicas mais valiosas que um blogueiro deve seguir , ontem eu estava no twitter e fui conversar com Paulo do Códigos Blog   ( O Codigos Blogs é Apoiador Do Yfrends), ele falou comigo sem problema algum , até me deu dicas valiosas ( tais que não posso citar aqui ) , mais o importante é ser simpatico com todos , assim você e seu blog serão bem vistos pelos blogueiros e pelos leitores do blog!

2 – Arrogância não leva a nada ….

O pior é que leva sim , leva seu blog ao fundo do poço , a humildade é uma virtude do ser humano , não estrague-a com coisas futéis …

3- Usar e Abusar do Twitter!

Pra mim como blogueiro a rede social mais importante para divulgação e interação com outros blogueiros é o Twitter , para você provar isso vou contar a vocês , conheci blogueiros fantáticos que eu admiro hoje são meus amigos , até encontrei um adolescente como eu que tem um blog que faz muito sucesso , o nome dele é Iago Melanias do blog ‘ Blogando Com Facilidade‘ , e outros otimos blogueiros que assim como eu também usam muito o twitter! Fica a Dica!

4-Linkar outros blogs.

Uma maneira bem fácil de se ter respeito na blogosfera é indicando blogs do seu nicho , faça uma lista de blogs que você recomenda , mais não esqueça ‘ Não é certo que todos irão retribuir , mais quem sabe você tenha sorte !

Conclusão –

O Respeito é merecido em qualquer lugar onde você vá , inclusive na internet , porriso respeite o trabalho alheio para que o mesmo também respeite o seu !

O que achou do Artigo?

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 7, 2012, in Dicas para blogs and tagged . Bookmark the permalink. 24 comentários.

  1. isso é tudo verdade, que vc mencionou!! Gosteeei. :DD
    Estou em busca desse respeito e gosto do espaço e imagem que consegui até agora. 😉
    http://oicarolina.wordpress.com/

  2. Ótimo post,acredito que mesmo que o blogueiro não seja a simpatia em pessoa,deve ser educado com todos,e respeitar as diferenças de cada um;ser simpático,mas verdadeiro.Citar as fontes,não apenas copiar coisas de outros blogs e sim criar,também acho que sejam boas dicas.
    Venha conhecer: http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br .

  3. Adorei as dicas, meu sonho é ser uma blogueira de sucesso! Achei seu blog bem bacana, super interativo, parabéns 🙂

  4. não sei se sou respeitado, mas essas são boas dicas

  5. Bom respeito é nescessario mesmo para todos os blogueiros, procurar tratar sempre bem os leitores já é uma otima forma de conseguir total respeito. Enfim, eu tenho um blog e acho que me respeitam sim, é muito bom ver pessoas realmente interagindo com voce.

  6. Com certeza ter o dom de escrever já é alguma coisa, já o fato de ser simpático nçao acredito que dê credibilidade, adquiri-se leitores através de conteúdo que o leitor se identifique, e claro linkar blogs que tenham a ver com o seu, senão vira bagunça.

  7. valeu pelas dicas vou tentar seguir algumas.

  8. Realmente ! O diálogo entre os blogueiros é fundamental para a estrutura de um blog, e para que ele seja divulgado também.
    Todos os blogueiros devem prezar os seus leitores 🙂

  9. muito boa as dicas…tem muito blogueiros…por ai…que esta precisando le…

  10. Ahh, seria utópico se todos os blogueiros fossem assim. rs
    Gostei das dicas!

  11. Obrigado monie ! , na verdade você tem razão , seria mesmo muito utópico .

  12. De vez em quando faço uns posts no meu blog com dicas para os blogueiros… é fundamental ser simpático até na vida real, no meu caso tanto no real qto no virtual sou muito prestativa e gosto de ajudar os blogueiros, iniciantes principalmente, com ajudas que eles ainda não dominam, como mexer no HTML no blog, indicação de programas e sites, divulgação… graças a isso conquistei muitos amigos blogueiros e, claro, alguns poucos inimigos que gosto de intitular de “fãs fracassados”… procuro não descer do salto com certas pessoas, mas tem hora que acabo perdendo a cabeça e faço isso no face ou no twitter, mas ando me policiando para q isso não mais ocorra…

    e tem muito blogueiro arrogante sim, q acha q está no topo, ou já está, e acha q nunca vai precisar dos outros… na blogosfera, a gente tem q estender as mãos uns aos outros.

    linko os blogs q gosto ou q me pedem parcerias, procuro sempre retribuir os comentários mesmo que não me retribuam… aliás, escrevo por prazer e não por fama.

    e que todos os blogueiros aprendam q gentileza gera gentileza!

    ótimo post! bjksssssssssss

  13. ítalo richard

    Mais dicas ótimas! Vou seguir essa do twitter para divulgar meu blog, tenho uma conta, mas ela anda meio adormecida, vou voltar a chacoalhar o twitter. Acho que mais do que visualização o que vale mais, pelo menos para mim, são os comentários bem elaborados.

    abraço,
    http://www.todososouvidos.blogspot.com

    ps: como já havia comentado em sua postagem mais recente, achei interessante comentar essa.

  1. Pingback: Não Seja Um Blogueiro Oportunista! « Yfrends

Deixa seu comentário no YF!

