Você Produz Contéudo De Qualidade?

Uma das maiores preocupações dos blogueiros é o contéudo , mai muitas vezes eles acabam esquecendo da velha e boa frase ‘ Quantidade não importa , o importante é a qualidade ‘ e com isso acabam perdendo a credibilidade de seus leitores qu pode chegar até a trocar de blog , e nunca mais ler o seu , é por isso que é tão importante você criar um contéudo único e de qualidade , hoje no YF vou dar umas dicas básicas para você desenvolver um pelo artigo!

Mais antes , siga o YFRENDS no twitter!

1-Tenha uma cabeça de sucesso!

de nada adinata ficar reclamando que não tem inspiração para postar em seus blog , por isso é uma mentira existem vários Metablogs por ai que de um jeito ou de outro fazem que ficamos inspirados , um exemplo disso é o artigo  ‘ 8 diferenças entre um blogueiro de sucesso e um blogueiro sonhador ‘ do Sites e Blogs , lendo esse artigo você notará que a sua inspiração irá voltar o mais rápido póssivel…

2-Leia , Pesquise … Estude!

O começo de tudo , para fazer um contéudo de qualidade é preciso estudar o assunto do mesmo , isso requer algumas horas de leitura que valeram muito a pena .. não esqueça antes de criar o artigo estude sobre ele !

3- Ortógrafia correta!

sei que não posso falar de ninguém pois errar é humano , as vezes eu também erro aqui no blog , só que quando percebo o erro corro logo para conserta-ló , essa é uma dica otima , Veja se não tem nenhum erro na sua postagem..

——Conclusão—–

Um Bom Contéudo se faz com muita calma e com muita paixão ao assunto , de nada adianta você falar de um determinado assunto em seu blog que você não gostem , poste apenas coisas que você gosta e que você acha que seus leitores também gostaram..

Abraços!!!

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 8, 2012, in Dicas para blogs. Bookmark the permalink. 18 comentários.

  1. Eu acho que produzo conteúdo de qualidade, pelo menos tento, me dedico ao máximo a cada post.
    ótimas dicas.

  2. olha qualidade… é mieo dificil ahhaah no meu blog de humor
    mas sempre pesquiso, todos os lados do assunto pra não falar apenas uma versão
    e tento encurtar os textos, pq a galera da net não é muito fã de textos longos
    mas vlw pelas dicas

  3. Olá Leandro,

    desde já quero agradecer a referência ao meu artigo.

    Eu concordo quando diz que é necessário ler, pesquisar e estudar … a aprendizagem contínua é um dos segredos para o crescimentos das pessoas. Para os blogueiros essa aprendizagem é tão, ou ainda mais importante.

    Abraços

  4. Olá Leandro,

    obrigado pela referência ao meu artigo.

    A aprendizagem contínua é um fator determinante para o sucesso de um blogueiro, ou qualquer outro tipo de profissional. Dar os conhecimentos já adquiridos como suficientes é o início do fim.

    Abraços e parabéns pelo artigo

  5. Obrigado Hugo ! , estou muito feliz por um blogueiro como você ter gostado do meu artigo . Obrigado pelos elógios!

  6. ítalo richard

    Boas dicas! Realmente para se discutir um tema a pessoa tem que ter uma certa bagagem ou conhecimento minímo para o texto ficar interessante e ser consistente.

    abraço,
    http://www.todososouvidos.blogspot.com

  7. Obrigado italo
    Seu ponto de vista é muito semelhante ao meu ! , Conhecimento nunca é de mais. 🙂

  8. Poucos sobrevivem na blogosfera, já que é uma porrada de blogs, mas se tiver tudo isso que vc citou, é um bom indicio de que irá durar e será visitado.

  9. bom artigo mesmo, dicas legais

  10. E acima de tudo, muita dedicação no que faz!

    lindinho, vc me mandou uma DM pedindo pra divulgar teu blog entre meus seguidores, o que fiz de pronto e pedi que indicasse o meu, mas não fez… achei que uma mão lavasse a outra, mas infelizmente nem sempre os favores entre blogueiros é recíproco…

  1. Pingback: Estudar e Blogar: Como Conciliar Os Dois? | Escola Sites

  2. Pingback: Visitantes x Leitores : Qual é o mais importante para o seu Blog? « Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

  3. Pingback: Artigos mais lidos – Maio | Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!

