Você Conhece o Post Social?

Estava pela internet procurando assunto para postar aqui no blog , até que medeparo com o Post Social , uma ferramenta muito boa para blogueiros , onde você pode enviar seus artigos para agregadores de contéudo , redes socias e sites de noticas , tudo de uma vez só !

O Que é o Post Social?

Post Social é um serviço brasileiro que espalha seu conteúdo em sites de mídias sociais de língua portuguesa (Brasil, Portugal e mundo). Ele envia de uma só vez seus posts ou links com seu conteúdo para portais Web 2.0, redes de notícias sociais ou redes de favoritos sociais, na língua que você lê e fala, na língua que você entende.

Como Funciona?

Você manda seu artigo (LINK) para eles , e eles divulgam para vários meios de comunicação da internet ! , seu blog ficam com um tráfego incrivél !

Como Aumentar Minha Divulgação?

Coloque um desses selos no seu blog , link ele com o link do site , pronto seus chances de ter mais divulgação aumentam…

 

O que você achou do Post Social?

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 10, 2012, in Assuntos Relevantes, Blogosfera, Dicas para blogs and tagged . Bookmark the permalink. 12 comentários.

  1. eu já conheço o post social a algum tempo e faço as divulgações do meu blog com ele! uso e recomendo!

    seguindo o Yfrend’s no face e indicando a fanpage do meu blog para ser seguida tb

    http://facebook.com/seenovidadeeuquero

    bjksssssssssss

  2. Eu conhecia vagamente… obrigado por esclarecer…

  3. Parece ótimo! adorei!!!

  4. Conhecia o Pag Social mas o Post Social não, pode ser uma boa, mas acredito que mais para blogs genéricos, blogs de nicho correm o risco de aumento da taxa de rejeição quando seus links vão parar em diversos serviços que não são direcionados especificamente para aquele nicho.

  5. Verdade amigo.
    Só que o Post Social é próprio para blogs , a taxa de rejeição não será aumentada se usa-lâ , até porquê ele envie artigos para sites de divulgação de artigos , Abraços!

  6. boa dica , vou me informar melhor 🙂

  1. Pingback: Artigos mais lidos – Maio | Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!