Não Seja Um Blogueiro Oportunista!

Tem muitos blogueiros que as vezes se aproveitam de certas ‘oportunidades’ que lhe paressem próprias param divulgar o seu blog , só que isso é errado , você pode ser odiado pelos blogueiros e até perder seu credibilidade como blogueiro e perder seus leitores … hoje vou expo algumas dicas que elaborei para você não ser um blogueiro oportunista . Veja Abaixo!

Mais antes , sga o YF no twitter!….

1- Nada De Spam nós seus comentários!

As vezes quando vamos comentar blogs muitos relevantes ficamos com vontade de colocar nossos links no comentários ( Calma! , isso não é o fim do mundo ) , falo isso apenas quando você achar que o seu contéudo pode complementar o artigo do outro blogueiro , fazendo isso você conquistará respeito e admiração do próprio blogueiro e de seus leitores …

2- Raiva , Desprezo ou apenas Inveja?

Quando não gostamos de certos blog acabamos fazendo besteiras (Chingar e etc…) , isso é muito prejudicial ao seu blog e a sua imagem como blogueiro .. preste atenção antes de qualquer palavra de baixo calão que você for escrever em um blog que  você não gosta!

3- Corra Atrás , Até porquê as coisas não virão até você!

Seja Inteligente , leve seu blog até onde seus leitores estão (EXEMPLO—>) Se seus leitores estão no twitter , entre lá também , seja esperto , tenha laços com blogueiros influentes na blogosfera, isso irá lhe ajudar muito …..

– Como Ser Um Blogueiro Respeitado!?

—–Conclusão—————

Ser um blogueiro oportunista , as vezes pode acabar lhe prejudicando , aprenda a se valorizar e valorizar seu blog , falando nisso amanhã teremos o especial ‘ Valorizando Seu Blog’ Até!

Anúncios

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 11, 2012, in Assuntos Relevantes, Auto-ajuda, Blogosfera. Bookmark the permalink. 11 comentários.

  1. eu ás vezes deixo, o meu link para o tira alguma duvida de algum post

  2. xingar, não lembro de ter feito
    sempre respeito opinião dos outros =]
    msm sendo contraria a minha

  3. ótima dicaas.. acho até que essas dicas deveriam ser mais divulgadas por ai kkk (:

  4. Verdade Amiga!
    Estou divulgando que nem um doido os meus artigos . Abraços!

  5. as dicas são muito boas porque as vezes cometemos certas gafes rsrsrs

  6. Acredito sim que os blogueiros tem que aproveitar as oportunidades certas para fazer “alianças” com os blogueiros. Cometer gafes, uma hora ou outra vamos acabar cometendo, isso é um fato. Muitas vezes visito um blog e vejo um artigo que não gosto (por exemplo sobre religião), prefiro não comentar do que arrumar briga por pouca coisa. Um erro muito comum entre novos blogueiros (independente que seja de idade ou como blogueiro mesmo) é entrar num blog que já tenha um bom caminho andado e pedir pra que o blogueiro o siga, sendo que este mesmo não o segue. Se quer ser seguido e divulgado, o blogueiro tem que dar o primeiro passo. Muitas vezes recebo comentários em algumas postagens com tantos palavrões e asneiras, que agradeço todos os dias ao criador de moderação dos comentários pq graças a ele meus leitores não são importunados com pessoas que não tem o que fazer… bjksssss

  7. Obrigado pelo comentário!
    Você está certa em moderar seus comentários , agradeço a deus por nunca ter passado por isso (AINDA!) . Abraços!

  1. Pingback: Artigos mais lidos – Maio | Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: