Existe Discriminação Na Blogosfera?

Olá leitores do YF! , a pergunta do titulo pode ser um quanto polêmica , mais é um assunto que venho percebendo que está tomando proporções bem grnades na blogosfera , vou explicar melhor a teoria para vocês , Um blogueiro grande não dá atenção aos blogueiros pequenos , mais porquê? porquê ele se acha melhor que eles? porquê ele é arrogante , ou apenas porquê ele não quer? essas perguntas serão respondidas ao longo do artigo!

Siga o YF no Twitter:::

1- Blogueiros Grandes X Blogueiros Pequenos :::

Existe um tipo de sociedade A e B na blogosfera , os da A não podem ( NÃO SEI PORQUÊ!) se misturar com os da B , isso é uma bobeira ,  eu sei mais pelo o que eu venho percebendo é a realidade .. fico muito triste por saber que isso é real , então , você acha que existe um tipo de descriminação na blogosfera?

2- Vergonha De Ser Blogueiro !….

Temn muitos blogueiros que tem vergonha de dizer que trabalham com blog , para mim isso é uma besteira pois blogar é um trabalho como qualquer outro ( SE BEM QUE È MUITO MAIS PRODUTIVO!) , as pessoas pensam que é fácil ter um blog de 5 , 6 , 7 mil visitas diariás , se elas ao menos soubessem o quanto nós damos duro para conseguir pelo menos uns 100 acessos iriam dar muito mais valor a gente …

Você tem vergonha de blogar? ( Meta.blog)

3- Quando Tudo Da Errado….

Você fica com uma vontede enorme de desiste do seu blog , mais isso não é a coisa certa a fazer , que tipo de blogueiro é você? Desiste no primeiro problema ? Isso é uma vergonha para nós blogueiros , Quando você quer muito algo , você vai atrás e consegue .. essa é meu lema de vida e de blogueiro , meu objetivo nesse ano é ter no minimo 3 mil visitas por dia , e eu vou conseguir ! Sabe porquê? porquê eu acredito em mim , eu sei que eu sou capaz , se você também quer ter essa quantidade de views ou mais , faço o mesmo que eu … Confie em sí mesmo , o mais triunfo de um ser humano é a confiança , dê essa chance a você mesmo!

——–Conclusão——-

Não dê importancia a pessoas que querem ver você na pior , ame-se e ame seu blog , cuide bem dele , siga sua vida e não ligue para o que dizem .. VOCÊ É UM VENCEDOR , NÃO IMPORTA O QUE ELES DIGAM!

Abraços………

Você acha que existe descriminação na blogosfera? Dê sua Opinião!

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 14, 2012, in Assuntos Relevantes, Auto-ajuda, Blogosfera, CATEGORIAS. Bookmark the permalink. 8 comentários.

  1. Isso é verdade! E o pior é que eu nunca tinha parado pra pensar nisso, deve ser porque pouco me importo com esses blogs maiores, e só foco no meu e nos que visito diariamente. No mais, legal os textos, parabéns

  2. Obrigado Rafael,
    Infelizmente essa é a realidade da blogosfera.

  3. Claro que eles tem preconceito sim , mas isso é difícil de mudar é como um ator de teatro amador lidarcom um ator global rsrsrs

  4. Verdade Andy,
    É dificil lidar com pessoas baixas , que não dão valor ao nosso trabalho.
    Abraços!

  5. Acho que tem muito blogueiro metido a nada! Simplesmente cada um devia se concientizar que o trabalho duro que se dá, todos passam. Ninguém é melhor que ninguém, alguns só tem mais sorte.

  6. Verdade amiga ,
    Cada blogueiro tem que respeitar o seu semelhante!

  7. Olá ! Sim, existe preconceito na blogosfera infelizmente, meu último artigo trata disso, o que pude constatar é que muitos blogueiros estão desesperados por sucesso, dinheiro e posições melhores no Google, por isso não prestigiam blogs pequenos ou com pagerank baixo, só porque isso não lhes trará bons resultados e números… Outros alcançam o sucesso e deixam de atender bem seus visitantes, esquecem que forma eles que o ajudaram a chegar lá… alguns não fazem parcerias com blogs pequenos também por causa da influência do pagerank, etc… Isso é realmente muito triste, pois desta forma estamos perdendo oportunidades de conhecer belos blogs e não ajudamos no crescimento da blogosfera.
    Acredito que em um futuro breve, ser blogueiro já não será mais algo que cause espanto, mas como em qualquer atividade, se é o que queremos, devemos nos orgulhar 🙂
    E como disse no último tópico, persistir, trabalhar e correr atrás do que desejamos, sem desanimar com os percalços do caminho 🙂

    Grande abraço

  8. Olá Samanta ,
    Adorei sua opinião , obrigado pelo carinho
    🙂

Deixa seu comentário no YF!

