Os Blogs que vão dominar a Blogosfera em 2012.

Olá gente , hoje no YF vou dar uma lista com os blogs que na minha opinião serão os mais bem sucedidos do ano de 2012 , embora não seja de grande importancia essa lista também mostra-rá os blogs que admiro e sigo como exemplo para quem sabe um dia tornar o YF um blog de sucesso extraordinário como são esses que irei citar agora …..

Mais antes … Siga o YF no twitter…

1. Otimizar Blog:

Comandado pelo Lucas Rolim , o Otimizar Blog é um dos metabloggers que mais admiro na blogosfera , pois seus ensinamentos são fundamentais para a formação de um blogueiro de sucesso , sem falar que ele é bastante criativo e simpático .

2. Ferramentas Blog:

Lógico que o FB não poderia faltar em minha lista né! , Marcos Lemos é um ótimo blogueiro , desde 2010 acompanho seu trabalho como blogueiro e tenho que lhe dar os parabéns , poucos chegaram onde ele chegou , mais tudo o que ele conquistou até hoje foi a crédito de muito trabalho e dedicação!

3. Blogando Com Facilidade:

Não apenas um blog , mais sim uma verdadeira escola que a cada dia me surpreende mais e mais , Iago Melanias é um dos blogueiros que mais me inspiração por sua determinação e garra de sempre querer mais …

4. Arruma Blog:

Um dos primeiros blogs que começei a a ler , e hoje sigo o exemplo dele , sempre que posso estou lá comentado e participando do blog, enfim o Arruma blog é um ótimo blog ….

5. Blog Na Carteira :

Como não adorar esse blog , é dificil , sempre leio e comento lá , pois os artigos são bastantes envolventes e interativos…

E para você? Qaul é os blog vai dominar a blogosfera em 2012?

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 22, 2012, in Assuntos Relevantes, Blogosfera. Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. Olá Leandro, gostaria de agradecer profundamente a citação ao Blogando com Facilidade. Estamos há pouco tempo na blogosfera, mas saber que há pessoas que gostam do nosso trabalho é realmente muito motivante.

    Venho acompanhando o YFrends e venho gostando do seu trabalho. Parabéns! =)

  2. n sei quanto a esses blogs mais espero que o meu um dia 😀

  3. São todos blogs de um nicho específico sem exceção.
    Achei que traria novidade.
    Já temos muitos blogs deste tipo na blogosfera, falta a inovação por parte de alguns blogs.

  4. \o/ que alegria em ler o nome do Arruma Blog entre os blogs.
    Realmente é uma alegria gigante ser mencionado e eu espero de verdade que o seu blog chegue mais e mais longe a cada dia. Acho que nós blogueiros não estamos aqui por acaso e ter uma base sempre nos coloca em melhor local do que aqueles que simplesmente escrevem por escrever.

  5. Você merece amigo ,
    O Arruma Blog é hoje uma das minhas maiores inspirações.

  1. Pingback: Artigos mais lidos – Maio | Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!

