Valorizando Seu Blog : Parte 2

Hoje estou contuando a série de artigos sobre a valorização do seu blog , nesses artigos irei dar dicas e truques para você melhorar a visão que as pessoas tem do seu blog , e também para ser bem comentando por outros blogueiros do seu mesmo nicho…. Se ainda não leu o primeiro artigo da série veja abaixo o link:

Valorizando Seu Blog : Parte 1

Introdução:

O contéudo que você publica no seu blog poderá servir de base para outros blogs fazer sucesso , procure ajudar ao máximo seus leitores , pois assim eles confiaram em suas dicas , voltando sempre ao seu blog , tenha em mente que quanto mais você criar contéudo de qualidade mais visibilidade na blogosfera você terá – Isso é Fato!

1. O grande defeito de alguns blogueiros é…

Desistir fácil , estou a pouco mais de 2 meses na blogosfera , os resultados já estão aparecendo , mais sabe porquê? , porquê eu me dedico ao meu blog de verdade , converso com os meus leitores e respondo comentários , o grande segredo do sucesso e únicamente a originalidade!

Como ser Original e Relevante !

2- Organização é tudo..

Procure escrever um rascunho em um caderno de notas , assim ficará mais fácil para você se lembrar de determinados assuntos que irá desenvolver em seu blog , Não esqueça que se você não organizar seu blog ele nunca irá fazer sucesso , pois ficará tudo bagunçado , e os leitores irão cansar de procurar por um assunto que estão precisando ler .

5 Dicas para ter Qualidade em seu Contéudo.

3- Atualização Sempre que Possivél .

Não me entenda mal , Atualizar não é postar qualquer coisa em seu blog , elabore com calma seus artigos , pesquise em outros blogs sobre o tema abordado , e sempre mantenha o foco no tema que você escolheu para o seu artigo.

4- Seja Otimista!

Se você mesmo fica se colocando para baixo , pensando que seu blog nunca será bem visto na web , ficará numa ´´Doença´´ que eu chamo de ‘ DepreBlog’ ( SEI QUE O NOME NÃO É LÁ ESSAS COISAS , MAS FOI O QUE DEU PRA HOJE ) , não tenha medo de falar o que pensa , se não ninguém vai conheçer quem é o blogueiro por trás de seu blog.

Conclusão :

Nunca desista do seu blog , blogar é uma tarefa a longo prazo , é só ter calma e postar contéudo de qualidade que eu garanto a você que seu blog será um sucesso!

Até Mais ..
About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Maio 24, 2012, in Assuntos Relevantes, Blogosfera, Dicas para blogs. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Ótimo post,falou a verdade.Em dois anos da blogosfera já tive vontade de desistir do blog,mas percebi que sem persistência não se consegue nada.E que é melhor fazer um bom post por semana do que postar bobagens todos os dias.
    Continue assim que com certeza conseguirá alcançar seus objetivos com o blog.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  2. é verdade tem uqe da a maior atenção possivel, contato com leitores é tudo!
    parabéns pelo blog!
    http://etcmodaetal.blogspot.com.br/

Deixa seu comentário no YF!

