Seu blog está morrendo aos poucos , Ajude ele !

Olá leitores do YF , no artigo de hoje vou tratar de um assunto de extrema importância para todos os blogueiros , será que seu blog está morrendo? , como fazer para ”ressucitar-ló”? , essas e outras perguntas serão respondidas ao longo do artigo , se você quer saber mais sobre sobre esse assunto , leia ele completo , garanto que não irá se arrepender .

Mais antes , Siga o YFrends no Twitter.

Introdução :

Morrer , ato de acabar com a vida , deixar de viver , na blogosfera é do mesmo jeito , seu blog pode sim acabar morrendo para sempre , cabe a você caro blogueiro , permitir isso ou não . Quando criei o Yfrends , a primeira coisa que passou na minha cabeça foi ” Mais se eu desistir , o que será do meu blog?” , porriso tento não pensar em coisas ruins que podem acontecer com o meu blog , apenas crio contéudo qualificado para meus leitores e eles se inspiram nas dicas que eu dou e colocam todo o seu aprendizado em seus respectivos blogs .

 

1 . Não deixe seu blog morrer , talvez ele tenha solução !

Faça um pequeno teste , poste no seu blog o maior numéro de artigos ( de qualidade ) e divulge , se não ouver retorno e porquê algo está errado no seu contéudo , talvez ele ainda não seja totalmente qualificado , ou são seus erros ortográficos que não são suportados por seus leitores .

 

2. Redes Socias : Amigas ou Inimigas . ?

você já se perguntou o porquê de tantos blog darem errado? , claro que um dos motivos seja a falta de atenção com seus leitores , mais também pode ser que eles prestem mais atenção nas redes socias do que no próprio blog , no artigo ‘ As redes Sociais estão matando os blogs? ‘ , Marcos Lemos explica um pouco mais sobre esse assunto .

 

3. Seu blog nunca fará sucesso. . .

se você não se organizar , ter tempo para seu blog é fundamental para que os seus leitores possam ver que seu esforço vale a pena , se você trabalahar duro em cima disso , os resultados serão imensos , também depende muito da sua vontade de postar , eu por exemplo , estou me esforçando muito para postar 5 vezes por semana e estou conseguindo , mesmo eu estudando de manhã , e a tarde indo para a Educação Física , me transformo em dois para postar , interagir e divulgar o YF.

. Artigo Recomendado — > Estudar e Blogar : Como Conciliar os Dois? ( Escolas Sites )

 

Concluindo…

Seu blog pode ressuscitar , basta você se empenahar em querer , pois quando um blogueiro quer muito ele consegue , se organize , tenha tempo para as coisas do cotidiano mais também reserve um tempo só para seu blog , assim você fará com que seu blog seja respeitado , fazendo de você um blogueiro maduro e profissional .

O que acharam do artigo ? Seu blog está morrendo ?

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Junho 13, 2012, in Assuntos Relevantes, Auto-ajuda, Blogosfera, Dicas para blogs. Bookmark the permalink. 8 comentários.

  1. valeu pela dica, e as vezes os blogs morrem por que os donos não querem mais postar desistem

  2. Boas dicas!! Não podemos deixar a motivação sumir!!

  3. Olá Leandro.

    Muito bom o seu artigo. Eu acho que o que leva a muitos blogueiros a desistirem de seu blog é não alcançar o que desejavam com ele, muitos criam blogs e querem que eles recebam muitas visitas em pouco tempo, mas sempre com paciência e persistência um blog nunca irá morrer e todas as metas serão alcançadas.

    Abraços!

  4. Olá Herlan ,
    As pessoas hoje são muito apressadas , um blog precisa de tempo para se desenvolver melhor e conquistar leitores.
    Abraços!

  5. your blog is very simple but i like it because it is very well structured.http://www.celularesdesbloqueados.net

  1. Pingback: Artigos Mais Lidos – Junho 2012 « Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!

