4 Blogueiros que mudaram minha vida.

Olá leitores do YF , hoje vou listar alguns blogueiros que conseguiram mudar minha vida nesses ultímos meses . Alguns deles eu conheço a pouco tem , mais já foi tempo o suficiente para notar que eles conseguem mesmo através de seus artigos mudar vidas , inclusive A minha ! .

Todos Blogueiros que irei citar neste artigo são de total confiança minha , leio seus blogs e tenho a plena certeza no que estou falando , pois todo o blogueiro merece parabéns , primeiro por ser esforçado e depois por ser tão especial na vida dos seus leitores .

1. HUGO COSTA :

Conheço seu blog ( Sites e Blogs ) a pouco tempo . Mais me indentifiquei de cara com seus artigos que na minha opinião são extremamente importantes para todos os blogueiros , Hugo não é só um  ótimo blogueiro . Também é uma pessoa muito simpática e amistosa . Lembro que na primeira semana que começei a ler seu blog , nem sabia direito o que era contéudo de qualidade , hoje graças a ele posso afirmar com todos as letras que um contéudo de qualidade é aquele se desenvolve com muita atenção , conhecimento , carinho e paciência .

Ultimo Artigo :

Como configurar o plugin KeywordLuv

GUSTAVO FREITAS :

Primeiramente , quero dar parabéns ao Gustavo , por conseguir administrar tão bem vários blogs que ele possui . O incrivél desse rapaz é que quanto mais você acha que ele se superou , ele vem com outra ideía de gênio e surpreende a mim e com certeza a todos seus leitores . Acompanho o GF SOLUÇÕES e o QUERO CRIAR UM BLOG sempre que posso , seus artigos nos dois blogs são extremamente relevantes e virais . tanto que foi com ele que aprendi a importancia de ser ativo nas redes socias .

Ultimo Artigo :

Como participar do Prêmio Top Blog 2012

IAGO MELANIAS E ANTONIO FANECA :

Sempre acompanhei o trabalho deles dois no BLOGANDO COM FACILIDADE , mais de uns tempos pra cá , eles dois parecem estar amadurecendo mais ainda , seus artigos estão mais relevantes do que de costume e a interatividade dos dois só aumentou , agradeço a eles por ter tanta paciência com minhas perguntas ( EU SÓ FAÇO PERGUNTAS IDIOTAS , RS ) . Mais também agradeço a eles por ocupar seu tempo postando no blog , e assim ajudando milhares de blogueiros , inclusive eu .

Ultimo Artigo :

O conhecimento se conquista!

ELIAS QUINTÃO :

Conheci seu blog ( BLOGANDO FÁCIL ) a pouco tempo , mais me apaixonei pelo contéudo de qualidade e a facilidade de aprendizagem que eu tive graças aos seus artigos . Além disso o Elias está virando um grande amigo meu , podem aguardar que vem por ai uma grande novidade ( Talvez uma entrevista , rs ) . Além dele o blog BF ainda conta com o RODRIGO ZANDONADI que fez um maravilhoso artigo falando sobre o que não pode faltar no seu blog ( O link está Abaixo ) .

Ultimo Artigo :

O QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU BLOG?

 

O que acharam desses blogueiros ? Já conhecia eles ?

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Junho 15, 2012, in Assuntos Relevantes, Blogosfera, Dicas para blogs, Especial. Bookmark the permalink. 13 comentários.

  1. Olá Leandro,

    fico feliz por saber que o meu trabalho tem inspirado e ajudado o seu. Esse é o grnade objectivo do Sites e Blogs, e este tipo de reconhecimento é aa minha maior fonte de motivação para continuar a escrever artigos diariamente.

    É uma honra constar nesta lista no meio de tantos blogueiros de renome. São blogueiros com quem já tive oportunidade de me cruzar por diversass vezes nos bastidores da blogosfera. Até já tive o privilégio de colaborar com quase todos em diversos projectos.

    Abraços e obrigado.

  2. Olá Leandro,

    Meus parabéns pelo excelente artigo, e quero também agradecer pela descrição e por citar meu trabalho, muito obrigado mesmo.
    E claro, também fico feliz em saber que meu trabalho está lhe ajudando muito e sendo de grande utilidade. Grato.
    Acompanho o trabalho dos outros blogueiros citados acima também, e posso assinar embaixo, são blogueiros de extrema profissionalidade, e muitos amigos também.
    Desde já mais uma vez, muito obrigado e sucesso para te meu caro amigo, e conte comigo.

    Abraços, Elias Quintão.

    • Obrigado Elias ,
      Sabes que adoro teu blog !
      Obrigado pelos elógios , mais quem merece mesmo eles são você , pelo seu belo trabalho , que eu tenho certeza que vai se tornar um sucesso !

  3. Muito bom saber que alguns blogs fazem a diferença na nossa vida. Tenho lido muita coisa legal e voltado a estes sites que indicou. Já li muitos posts go Hugo e gostei muito. Mas os parabens são para você Leandro que tirou de seu tempo e energia para escrever sobre blogs tão legais. Tudo de bom e uma ótima Semana de Blogagem para você!

  4. Boas indicações.
    Realmente é muito bom aprender com quem compartilha o conhecimento.
    Parabéns

    • Olá Luiz ,
      Desde já quero lhe agradecer pelo seu comentário , amigo você tem razão ! , é ótimo aprender com pessoas que estão dispostas a nós ajudar .
      Abraços!

  5. Gostei do blog, seu artigo foi ótimo, tbm curto blogs que ensinam blogueiros as “manhas” do blogger, espero que tenha sucesso..
    se puder fazer uma visitinha no meu:
    http://temtudomega.blogspot.com

  1. Pingback: Artigos Mais Lidos – Junho 2012 « Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!

