Porquê eu não gosto do jeito de blogar de Marcos Lemos .

Pensei muito antes de escrever esse artigo , mais eu apenas estou publicando aqui no blog por motivos pessoais . A tempos que venho notando o jeito mesquinho de blogar do Marcos Lemos . Quando criei meu primeiro blog só me inspirava nele , achava que ele era o blogueiro mais fantástico do mundo , mais fui amadurecendo e percebi que algumas vezes os seus artigos ofendem não só a mim mais também a outros leitores do FB , já ouvi fala no blog dele que críticas são ótimas para engrandecer o blog , mais quando alguém critica o mesmo ele leva para o pessoal , acho isso muita falta de profissionalidade , logo ele que se julga um dos melhores em seu nicho .

Mais não foi para critica-ló que escrevi esse artigo , foi apenas para expor a minha opinião sobre o seu jeito de blogar que eu particulamente acho muito errado , se concordam ou não comigo não ligo , pois sei que não estou falando nada de mais , aposto que muitas pessoas que estão lendo esse artigo devem achar que estou querendo me dar bem as custas deles , mais não é bem assim , pois nem colocar o link do blog dele eu coloquei … Apenas acho que ele deveria manerar em suas palavras , títulos com ‘ Seu blog é não é nada na Blogosfera ‘ deixam os blogueiros muito tristes e desmotivados a continuar com seu projeto .

Marcos Lemos , quero que saíba ( Se estiver lendo esse artigo) que não tenho nada contra a você apenas acho extremamente ofensivos seus comentários em seus artigos , não estou te julgando de forma alguma , pois não sou ninguém para cometer tal ato ! . Apenas queira que você visse que assim você poderá perder seus milhares de leitores , espero que entenda esse artigo , e não leve para o pessoal , mais se quiser levar o problema não é meu .

Abraços a todos que leram esse desabafo , espero que todos possam ver o real motivo desse artigo !

Obs : esse artigo foi um relato pessoal meu !

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Junho 19, 2012, in Assuntos Relevantes, Blogosfera, De vez em quando..., O Blog, Pessoal. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Muito bom seu blog.

  2. excellent article, thanks very much for this information. happy to have found this post. it’s interesting.http://www.yugiohrpgonline.net

  1. Pingback: Artigos Mais Lidos – Junho 2012 « Yfrends | Auto-Ajuda A Blogueiros…..

Deixa seu comentário no YF!

