Artigos Mais Lidos – Junho 2012

Olá leitores do Yfrends , hoje vamos listar os artigos mais lidos e comentados do mês , espero que gostem e compartilhem esses artigos com seus amigos , o Yfrends está numa fase não muito boa da sua tragetória , mais mesmo assim vou continuar com esse projeto que eu tanto amo e admiro .

1- 4 Blogueiros Que Mudara minha Vida .

Olá leitores do YF , hoje vou listar alguns blogueiros que conseguiram mudar minha vida nesses ultímos meses . Alguns deles eu conheço a pouco tem , mais já foi tempo o suficiente para notar que eles conseguem mesmo através de seus artigos mudar vidas , inclusive A minha ! . ( Leia Mais )

2- Seu blog está morrendo aos poucos , Ajude ele !

Olá leitores do YF , no artigo de hoje vou tratar de um assunto de extrema importância para todos os blogueiros , será que seu blog está morrendo? , como fazer para ”ressucitar-ló”? , essas e outras perguntas serão respondidas ao longo do artigo , se você quer saber mais sobre sobre esse assunto , leia ele completo , garanto que não irá se arrepender . ( Leia Mais )

3- Aumente a qualidade do seus artigos . e ganhe mais leitores !

Olá leitores do YF , hoje vou falar de como aumentar a qualidade de seus artigos , serão dicas extremamente importantes para salvar de uma vez seus artigos , porém as vezes nóis deixamos elas passarem em branco , e isso prejudica e muito no sucesso do nosso artigo , espero que goste do artigo , boa leitura . ( Leia Mais )

4- Meu primeiro guest post , Por onde começar ?

Todos noís sabemos que hoje em dia para se ter um público fidelizado e de qualidade é importante criar Guest Posts , se você já criou algum sabe a importantacia que um artigo convidado faz para o seu blog , muitas vezes os blogueiros ficam meio com receio pois pensam que não é sensato criar artigos de qualidade e virais para outros blogs do seu mesmo nicho de mercado , mais eles estão errados . ( Leia Mais )

5- Porquê não gosto do jeito de blogar de Marcos Lemos .

Pensei muito antes de escrever esse artigo , mais eu apenas estou publicando aqui no blog por motivos pessoais . A tempos que venho notando o jeito mesquinho de blogar do Marcos Lemos . Quando criei meu primeiro blog só me inspirava nele , achava que ele era o blogueiro mais fantástico do mundo , mais fui amadurecendo e percebi que algumas vezes os seus artigos ofendem não só a mim mais também a outros leitores do FB , já ouvi fala no blog dele que críticas são ótimas para engrandecer o blog , mais quando alguém critica o mesmo ele leva para o pessoal , acho isso muita falta de profissionalidade , logo ele que se julga um dos melhores em seu nicho .

( Leia Mais )

O que acharam do artigo de hoje ?

Deixe seu comentário !

About Leandro

Um Blogueiro de 15 anos , que tenta ser reconhecido na blogosfera .. tenho vários sonhos mais o que eu mais alimento é de um blog de sucesso ! , siga o Yfrends no Twitter : @Yfrends_blog

Posted on Julho 1, 2012, in Assuntos Relevantes, Blogosfera, O Blog. Bookmark the permalink. 2 comentários.

Deixa seu comentário no YF!

